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 Assitência Moto 24 Horas
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QUEM SOMOS

A CARD NACIONAL inscrita no CNPJ sob Nº 18.340.130/0001-39, comercializa Planos individuais de Assistência 24 horas para Veículos de Passeio, Vans, Motos e Caminhões, ou "Plano Corporativo para empresas que procuram exclusividade e atendimento personalizado, que possuam ou pretendem obter uma frota a partir de 20 veículos".
Plano de Férias Ouro com hospedagem em todo Brasil e também tiramos Permissão Internacional para Didigir-PID de CNH emitidas no Estado de São Paulo.



CENTRAL DE ATENDIMENTO
Trabalhamos com a mais avançada plataforma tecnológica a fim de garantir elevada disponibilidade para atingir os níveis de serviços solicitados pelos nossos clientes.

A rede credenciada para assistência 24 horas é constituída por mais de 40 mil prestadores de serviços para atendimento de automóveis em todo Brasil, tais como: guincheiros, mecânicos de automóveis, locadoras de automóveis, taxistas, hotéis, chaveiros, etc.

A Central de Atendimento funciona em regime ininterrupto,365 dias do ano, 24 horas por dia e está equipada tecnologicamente com o que há de mais moderno, possuindo:

  • Central Nortel.
  • 200 números DDR.
  • 60 canais digitais.
  • 42 números 0800 (ligação gratuita).
  • 40 posições de atendimento.
  • Sistemas de contingência, com links da Embratel, GVT e VIVO
  • Software próprio de localização dos prestadores da rede credenciada.
  • Sistema on-line de acionamento e monitoramento via GPS;
  • Posicionamento do status do atendimento e informações via SMS
O sistema de gestão de prestadores contém recursos que permitem ao operador colher e fornecer informações em tempo real, receber uma solicitação ou mensagem e, a partir daí, acionar o prestador para realização do atendimento no local, em curto espaço de tempo.



A BANSTUR com base nos Planos de Férias de diversas modalidades, é um sistema participativo que garante férias e lazer a preço mínimo, com o melhor padrão de qualidade, no Brasil e exterior.

O Sistema Mutualista oferece soluções concretas para você transformar suas férias em viagens, é o que melhor define e caracteriza o projeto implantado em 25 de janeiro de 1988.

O Sistema mutualista consiste fundamentalmente na aquisição de um Plano de Férias, o qual dá direito a desfrutar de 7, 14, 21, 28 diárias por ano em pousadas e hotéis de até 4 (quatro) estrelas, em todo o Brasil. A partir dessa aquisição, o titular beneficia-se de uma série de privilégios, passando a recolher uma módica taxa mensal de manutenção.


CENTRAL DE ATENDIMENTO

Para dar suporte a esse avançado sistema de turismo social, a Banstur conta hoje com 80 funcionários, tecnicamente habilitados para desempenhar múltiplas funções operacionais numa estrutura totalmente informatizada.

O moderno sistema de comunicação de que hoje dispõe a Banstur está ligado com todas as àreas do mercado turístico. É constituído de uma rede de 70 linhas telefônicas e 100 ramais, sistema de Fax, site com 5.000 páginas na Internet e e quatro sites específicos para a divulgaçãos dos produtos: Esse mecanismo de informação totalmente integrado garante absoluta eficiência e agilidade no atendimento aos associados e clientes.



Com novas instalações desde Janeiro/98, a Banstur também cresceu em modernidade e conforto para funcionários, associados e clientes. Ocupando dois andares do edifício Pekelman no Largo do Arouche, em São Paulo, com cerca de 1.300m² de área, as instalações foram idealizadas para otimizar eficiência e rapidez no atendimento.

Um dos pontos fortes da Banstur é o seu inovador sistema de cobrança bancária, que permite eficiência e rapidez nas cobranças. Hoje, a Banstur mantém convênio com as principais instituições financeiras do país: Banespa, Bradesco, Nossa Caixa, CEF, HSBC Bamerindus, Itaú, Banco Real/ABN Anro, Banco do Brasil e Santander.

Principais redes de hotéis disponibilizados aos associados: TROPICAL, BEST WESTERN, OTHON, MERCURE, SHERATON, TRANSAMÉRICA, PLAZA INN, NACIONAL INN, BLUE TREE, COPACABANA, WINDSOR, ACCOR, OURO BRANCO, ATLANTICA HOTELS, NOVOTEL, CAESAR, PESTANA, BRISTOL, SLAVIERO, INTERCITY, MATSUBARA, SAN JUAN.

Os hotéis são selecionados obedecendo critérios de qualidade e exigências que atendam nosso sistema. Hoje a Banstur conta com mais de 2500 apartamentos bloqueados diariamente na rede hoteleira, em mais de 100 cidades.

Atualmente o sistema BANSTUR incorpora 20 mil famílias - mais de 100 mil pessoas usuárias do Sistema Banstur de Turismo.

Contamos com uma alta capacitação profissional bem como estrutural, garantindo e consolidando um excelente atendimento, sustentado num laço de extremo respeito junto aos clientes.


NOSSOS VALORES

Paixão em servir – Prestar serviços é a nossa razão de existir.

Ser acessível – Facilitamos o relacionamento com todos os nossos públicos.

Confiança – Investimos em relações mutuas e duradoras.

Ética – Atuamos de forma responsável e transparente.




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