Nossos Diferenciais

Tecnologia da Informação – TI e Inovação

A CARD NACIONAL trabalha com a mais avançada plataforma tecnológica a fim de garantir elevada disponibilidade para atingir os níveis de serviços solicitados pelos nossos clientes.

A equipe de TI detém profissionais qualificados com atendimento 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana, em regime de plantão, dedicados para todos os níveis de serviço e mais 35 (trinta e cinco) profissionais focados na manutenção dos sistemas existentes e desenvolvimento de novas ferramentas competitivas ao mercado. Todos os nossos projetos visam a melhor experiência no uso das tecnologias disponíveis, tanto por parte de nossos colaboradores como por parte de nossos parceiros e clientes. É nosso dever prover, gerir e manter toda a tecnologia tipicamente empregada, garantindo as frequentes atualizações de softwares quando aplicáveis.

Dentre os principais componentes, podemos citar os itens abaixo:

Plataforma de Gravação

Possuímos solução de gravação digital NICE. Com estas plataformas de gravação digital de voz e dados é possível monitorar as chamadas recebidas ou realizadas pelos agentes em suas PA’s.

WhatsApp
WhatsApp