Nossos Diferenciais

marcador Única empresa que aceita todas as marcas e modelos de veículos, sem restrição de ano de fabricação.

marcador  Temos uma rede de prestadores de serviços com abrangência em todo território nacional, disponível 365 dias do ano.

marcador Construímos relações éticas e de confiança com nossos clientes.

marcador  Aplicamos as melhores práticas de gestão para oferecer serviços de qualidades aos nossos clientes.

marcador Estaremos ao seu lado 24 Horas por dia em todo Brasil.
 

tidiferenciaisTecnologia da Informação – TI e Inovação

A CARD NACIONAL trabalha com a mais avançada plataforma tecnológica a fim de garantir elevada disponibilidade para atingir os níveis de serviços solicitados pelos nossos clientes.

A equipe de TI detém profissionais qualificados com atendimento 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana, em regime de plantão, dedicados para todos os níveis de serviço e mais 35 (trinta e cinco) profissionais focados na manutenção dos sistemas existentes e desenvolvimento de novas ferramentas competitivas ao mercado. Todos os nossos projetos visam a melhor experiência no uso das tecnologias disponíveis, tanto por parte de nossos colaboradores como por parte de nossos parceiros e clientes. É nosso dever prover, gerir e manter toda a tecnologia tipicamente empregada, garantindo as frequentes atualizações de softwares quando aplicáveis.

Dentre os principais componentes, podemos citar os itens abaixo:

marcador Central telefônica (Avaya);
marcador Meios de telefonia (redundante);
marcador Terminais telefônicos com headset (IP);
marcador Sistemas CTI (Avaya);
marcador Sistemas de gravação (Nice);
marcador Infraestrutura de URA (Avaya);
marcador Sistemas de atendimento (Front-End Proprietário);
marcador Intranet para operadores (SharePoint);
marcador Servidores (Com alta disponibilidade);
marcador Certificações ISO9001, ISO27001 e PCI-DDS;
marcador Softwares e demais licenças de usos;
marcador Gerador de energia exclusivo (Respeitando todas as normas de meio ambiente);
marcador Sistema on-line de acionamento e monitoramento via GPS;
marcador Posicionamento do status do atendimento e informações via SMS

plataformagrvPlataforma de Gravação

Possuímos solução de gravação digital NICE. Com estas plataformas de gravação digital de voz e dados é possível monitorar as chamadas recebidas ou realizadas pelos agentes em suas PA’s. As gravações são armazenadas em fita DAT ou DVD